SAIBA MAIS SOBRE ESTE PRODUTO SURPREENDENTE


Visão geral

SuiteCRM é o SugarCRM com ainda mais poder! Trata-se do SugarCRM CE (Community Edition) com módulos de produtos, cotações, contratos, projetos, relatórios, equipes, workflows, portal, mapas, eventos, cases e pesquisa aperfeiçoados. É completamente open source e gratuito para download.
É tão poderoso quanto o Salesforce e Microsoft Dynamics. Nosso objetivo a longo prazo é fazer com que o SuiteCRM seja ainda mais usado e útil globalmente. SuiteCRM será sempre open source, para sempre.
É possível baixar o SuiteCRM e implantá-lo em seus próprios servidores ou usar o nosso serviço de hospedagem.

Workflow

Este módulo do SuiteCRM trás funcionalidades eficientes, poderosas e flexíveis, que oferecem capacidade avançada para simplificar e automatizar tarefas repetitivas possibilitando os usuários a se concentrar no que realmente importa: vendas e assistência aos clientes. Os usuários do SuiteCRM podem modelar os processos de negócio e, com seu design flexível possibilita automatizar ações que podem ser executadas a qualquer momento.

Vendas

Modele seu pipeline de vendas com rapidez e facilidade. Liberte sua equipe de vendas para que tenham foco no que você realmente lhes pagam para fazer: agregar valor a sua empresa ao invés de perder tempo com baixa administração. Produza cotações perfeitamente modeladas, controle suas estratégias de preços, garanta que as renovações de contrato sejam sempre atendidas e certifique-se de que cada atendimento tenha um acompanhamento rápido e profissional. Este módulo é super fácil de usar, e causa forte impacto!

Portal

Auto-atendimento não é mais um sonho! Em um piscar de olhos, gerencie todos os problemas de seus clientes através de um site fácil de configurar e usar. Com login seguro controlado a partir do SuiteCRM, suas equipes de atendimento serão imediatamente notificadas das dúvidas e problemas dos clientes, possibilitando a eles respostas e soluções rápidas. Com isso, sua equipe de atendimento ao cliente terá foco na solução, e não em apenas interpretar e registrar o incidente.